Comprinha fofa - Caderneta

By | 08:24 Leave a Comment
Oi gente, hoje de manhã precisei ir fazer meu cartão transporte pra ir pra faculdade, porque ninguém aguenta pagar 2,95 pelo busão né?!!
Enfim, entrei em uma papelaria pequena pra fazer umas cópias dos documentos que eu precisava levar, e dei de cara com uma caderneta fofíssima. Não consegui me controlar e precisei comprar.
E claro que ela é de câmera fotográfica né. hahah
Eu adorei as cores e adorei o desenho que ficou fofíssimo.
Ela não te pauta, então dá pra desenhar se quiser, as folhas são meio amareladinhas, que eu amo e tem um marca páginas de fitinha pra não me perder, porque nunca sei onde foi a ultima página que eu escrevi ¬¬'
E a coisa mais interessante dela é que ela tem um compartimento pequeno para guardar, sei lá, o que você quiser, documentos, blocos de marcação, papeizinhos pequenos e tal. UMA FOFURA ♥
Ela é bem versátil, pequenininha o que eu também amei, porque dá pra carregar na bolsa sem ela ficar lotada, além de ser linda (sim estou apaixonada).

No site da Tilibra eu encontrei ela mas não tem preço. Eu paguei naquela papelaria 17.50

Achei um pouco caro pro tamanho e tal, maaaas achei fofa demais não teve como deixar pra lá!
Enfim gostei da compra, mas infelizmente não sei onde vocês podem comprar, porque a tilibra não faz venda online no site deles, mas eles falam onde está vendendo é só clicar no botão " onde comprar" que talvez você encontre! E agora eu sei, que não posso ir no centro sozinha e com dinheiro. 



0 comentários:

Postar um comentário