Metas 2016

By | 14:58 Leave a Comment
Oi gente, sei que estou sumida aqui (de novo), e com tudo o que está acontecendo na minha vida pessoal estou ainda sem tempo e meio desorganizada sobre o blog.
Ano passado a minha meta era ter mais tempo para o blog e para o conteúdo também, mas me desorganizei com tudo. 
Comecei a namorar, trabalhar, a faculdade começou a exigir mais do que eu gostaria, é sim os 18 anos realmente me trouxeram mais responsabilidades do que eu gostaria de ter. 

Mas voltando ao assunto sem mais delongas, gostaria de dizer a vocês, feliz natal, ano novo, espero que as festas tenham sido ótimas, viajens. E vou dizer que na verdade, meu ano foi bem melhor do que pensei, mas também muito apertado, não trabalhei tempo suficiente para conseguir pagar uma viagem, ou comprar algo realmente interessante como a câmera que eu gostaria de ter comprado. 

Infelizmente sou uma blogueira pobre, quebrada e agora sem trabalho. Mas agora vou administrar mais meu tempo e finalmente começar a fazer ao menos duas postagens por semana esse ano. É uma das minhas metas. E falando em metas, quem aí fez as metas de 2016? EU FIZ \O e vou compartilhar com vocês!


• Terminar 5 seriados
• Dar mais atenção ao blog
• Trabalhar
• Planejar e pagar uma viagem
• Comprar uma lente 50mm
• Ler 6 livros
• Comprar uma câmera
• Fazer um layout para o blog
• Comprar um flash
• Ser menos grossa e chata
• Fazer uma atividade física
• Ser mais organizada
• Curtir mais a vida
• Encher o pote de dinheiro
• Aprender a tocar violão
• Fazer um curso
• Fazer um projeto fotográfico

Essa lista vai ser um enorme desafio para mim, mais ainda do que a de 2015, pois nesta lista, coloquei tanto as que não fiz do ano passado que ainda pretendo fazer, e mais algumas que eu gostaria de fazer esse ano, e algumas delas vai exigir muito de mim, por exemplo a meta “ser menos grossa e chata” tem prioridade máxima, pois sei que chateio muitas pessoas ao meu redor pois fico muito estressada com coisas pequenas, e é uma coisa que eu quero mudar, “curtir mais a vida” diz respeito ao mesmo fato de eu não conseguir me organizar e acabar fazendo apenas obrigações e não VIVER plenamente como gostaria.

E é isso gente, me digam quais são as metas de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário