Minha primeira tattoo ♥

By | 05:45 5 comments
Oi gente, mais um item da lista de 2015 riscado! Finalmente fiz uma tattoo.
Ganhei de aniversário de uma amiga, ♥ resolvi fazer uma bem pequena só para saber como é a dor, e como era ter um desenho que nunca mais iria sair do corpo. Fiz uma das minhas paixões, e meu trabalho. Uma camerazinha haha 
Depois de passar muita pomada, e aguentar muita coceira, ela finalmente cicatrizou.
Não doeu como eu esperava, e agora estou louca para fazer as outras que eu já selecionei no meu weheartit que são muuuitas. 
Mas as que eu mais quero de todas elas, são essas aqui em baixo, coisas que talvez até eu conseguir dinheiro pra todas, talvez eu já tenha mudado de idéia, mas são as 10 tattoos que neste momento eu mais quero fazer.


E vocês? O que gostariam de fazer?


5 comentários: Leave Your Comments

  1. eu quero fazer um porco aranha na cabeça (yn'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as tatuagens são lindas *-* Eu tenho bastante vontade de fazer, mas como sou nova, e ainda não fiz faculdade/concurso, não sei se lá na frente eles vão me aceitar com tatuagem. Mas vou realizar meu sonho ainda, com a tatuagem de henna, ela sai, mas pelo menos realizarei meu sonho kk
    http://parasempre-alice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindona, hoje em dia infelizmente é assim que funciona né! É complicado fazer uma tattoo para quem quer trabalhar dependendo da área. Mas faz uma em algum lugar que dê para mostrar só quando você quiser. beijos.

      Excluir
  3. Sua tatuagem ficou fofa. *-*
    Eu amei as que você pretende fazer, mas a ultima me encantou, muito maravilhosa. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, eu amei todas também espero ter dinheiro para fazer todas hahahah e a ultima serão as próximas, mas nos ombros.

      Excluir