Celular novo - Moto G 1ª geração

By | 10:08 Leave a Comment
Oi oi gente, este ano a minha lista de metas 2015 está se realizando rápido, só em janeiro completei duas, e uma delas era (finalmente) trocar de celular.
Eu sou o tipo de pessoa que tenta usar as coisas até o final mesmo, e o meu antigo celular conseguiu chegar no fim mesmo, tudo travando, desligava sozinho, não conseguia arrastar a barra para atender, nossa e como isso me irritava. 

Finalmente fiz um trabalho com fotografia que me rendeu um bom dinheiro, e consegui comprar um celular novo!
Bom, estou com ele faz mais ou menos duas semanas, e o que tenho pra dizer de bom dele é:
  • Não trava
  • Não tem muitos erros
  • As duas câmeras são boas
  • Têm entrada para dois chips 
  • É rápido


Mas...
A memória de 8 GB irrita, pois já vem cheio de coisas da própria motorola ocupando espaço, então não dá pra encher ele de coisas como fotos, videos, musicas, nem muitos aplicativos. Como eu nao me incomodo em ficar guardando fotos e videos, que é o que mais enche a memoria, eu estou me dando bem, mas seria bom não precisar esvaziar toda vez que ele enche. Triste porém aceitável.

De tudo é um ótimo celular com um preço acessível demais comparado aos outros de mesma configuração e desempenho.



Eu gostei muito e estou feliz com a compra. :)

0 comentários:

Postar um comentário