Meu aniversário ♥ #1.8

By | 10:35 Leave a Comment

Oi gente, estou aqui para dizer que meu aniversário foi no dia 21, mas só agora deu tempo de fazer a postagem sobre ele.
Não teve bolo, mas a festa foi típica, meus pais viajaram, chamei meus amigos tomamos absinto verde, (horrível com seus 75% de alcool), escutamos musicas altas e ficamos acordados a noite toda. Mas isso eu ja fazia até com 16. 

Finalmente os tão esperados 18 anos chegaram, estou feliz e triste, muita gente fala, ah não muda nada, então é isso que eu quero descobrir.
Então vou fazer uma lista de coisas legais que eu posso fazer agora que completei 18!!

Dirigir

Entrar em qualquer lugar sem ID falsa, e com open bar.

Ter um cartão de crédito (sempre quis)


É, acho que só! Afinal ter 18 realmente  não muda muita coisa. Temos que trabalhar, ser um pouco mais responsáveis, começar a decidir o que vai ser das nossas vidas, e planejar um jeito de sair de baixo das saias das mamães :( 
Não vejo muita graça em ficar velha a cada dia que passa, mas podemos aproveitar de tudo em sua idade certa, espero poder curtir até os 80 pelo menos né. Mesmo assim feliz aniversário pra mim!


0 comentários:

Postar um comentário