Livro da vez: As crônicas da Terra do Lago.

By | 13:14 Leave a Comment
Livro: As crônicas da terra do lago
Autora: Iracy Araujo (escritora Pernambucana)

Sinopse: Quíron, o primeiro ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira.
As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor.
Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

Minha opinião: Crônicas da Terra do Lago em apenas 142 páginas conseguiu me prender do começo ao fim, quase engolindo o livro. É uma típica história vista em muitos lugares, mas a clareza com que a autora escreveu o livro, foi sensacional, e eu me apaixonei por Selene e sua coragem, que acabam se tornando o principal motivo da história. Eu realmente gosto muito de histórias que colocam o medieval a mágica e as batalhas, e este livro conseguiu juntar todas essas coisas em uma só. O final foi cheio de perguntas e eu realmente espero que tenha uma continuação, pois fico imaginando como seria dali para frente. E sem mais delongas eu SUPER RECOMENDO este livro, para pessoas que gostam de emoção e poucas páginas ao mesmo tempo.



0 comentários:

Postar um comentário