Geekie Games - Enem

By | 15:00 Leave a Comment

Oi gente, é com muita alegria que eu digo que eu vou fazer o ENEM e o vestibular porque simplesmente significa que não vou mais precisar assistir á aulas desnecessárias, mas infelizmente ainda tenho que estudar para passar nos dois. 

No começo da semana, foi uma das mulheres da direção do colégio apresentar para nós o Geekie Games, que nada mais é do que uma ajuda para quem que estudar para o enem e ter boas notas.


  •  Você faz provas e simulados e eles te dão a sua nota, seus erros e acertos, em que você precisa melhorar. 
  • Te dão também a matéria e as atividades para estudar no que foi mal, acompanhando suas melhoras.


  • É muito legal para quem não está conseguindo estudar sozinho, ou não está fazendo cursinho assim como eu, e quer tirar boas notas no Enem, e no vestibular.


    É só você se cadastrar, e logo já pode fazer as atividades e exames diagnósticos, e o melhor é que pode ser a hora que quiser.
    Então, como eu estou postando pouco por aqui, é por causa deste senhor, que não me deixa ter tempo para nada, mas assim que eu puder volto para deixar mais algumas coisinhas. Beijos.

    0 comentários:

    Postar um comentário