Projeto Rapunzel!

By | 13:21 Leave a Comment
Oi gente, se você me conhece, sabe que eu gosto muito de mudar o cabelo, e se não sabe, logo estarei postando algumas fotos.
Depois que cortei os dreads, fiquei com o cabelo completamente curto. (atrás onde ficavam os dreads estão bem mais curtos os fios.)
Mas agora, que estou livre das coceiras e alergias que os dreads me causaram, posso finalmente fazer o cabelo crescer bastante, mas quero manter a cor. Acho que vai ser uma experiência muito difícil, porque meu cabelo é castanho escuro, e para chegar no platinado é um pouco complicado, gera alguns cortes químicos, quebra e ressecamento de fios, e ao mesmo tempo não quero cortar nem as pontas.
Eu li um pouco sobre crescimento de cabelos, e achei algumas coisas interessantes que eu vou tentar pra ver se dá certo, e ao mesmo tempo cuidar dos fios que já cresceram. Vou postando aqui todo o processo para vocês. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário