7 Músicas para cantar no chuveiro

By | 14:28 2 comments
Oi gente, então, o rotaroots é um grupo do facebook em que várias blogueiras recebem alguns temas para abordar em seus blogs, esse é um meme bem legal que eu aceitei fazer.


Não é normal, mas quem não tem seu momento de paranóia? Então aqui vai as 7 musicas que eu gosto de fazer o meu show. :)))

1. Anjos - O Rappa
2. Hot n Cold - Katy Perry
3. Luz que me traz paz - Maneva 
4. Pisando Descalço - Maneva
5. Andei só - Natiruts
6. A fila anda - Rashid
Agora aquela música que todo mundo já cantou no chuveiro:

7. We cant stop - Miley Cyrus

Hahaha eu espero que vocês tenham gostado, mas e então qual é a musica que vocês mais gostam de cantar quando não tem ninguém olhando?

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Curti sua lista! Não conhecia Manerva, é maneiro. Depois dá uma olhada na minha e diz o que achou ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi, vou dar uma olhada simm linda, obrigada AMO MANEVAA. hahaha
      bjs

      Excluir