The sims 4

By | 12:22 4 comments
Oi gente, então eu não me lembro se já comentei, mas eu A D O R O jogar The Sims, eu era bem pequena quando lançou o 1 e o 2, então não podia jogar porque competir com os meus primos maiores era bem difícil, mas quando lançou o 3 eu já tinha um bom pc e já podia jogar sem ninguém me atrapalhar, eu comprei  várias expansões baixei vários conteúdos, e adorava jogar construir e tal. Logo que saiu o trailer do The sims 4 eu já fiquei louca para ter,  lançou aqui no Brasil essa semana. 
Já pode ser comprado tanto nas lojas fisícas quanto na loja online da Origin, com duas opções:
  • R$ 139,90 na versão deluxe, com os recursos adicionais de Conteúdo exclusivo de Alma da festa, A noite inteira, Chapéu de animais incríveis, e trilha sonora digital The sims 4. (compre aqui)
  • R$ 99,90 na versão normal. (compre aqui)


As melhorias do jogo são mais voltadas para os sims, que diferente do The sims 3 eles tem:
  • Mais expressões faciais e físicas. (não ficam parecendo com robôs)
  • Podem conversar enquanto fazem alguns tipos de atividades.
  • Na hora de criar seu sim, é mais preciso, podendo apenas puxar e empurrar as partes do corpo que você quiser arrumar. (finalmente eles poderão ter o bumbum grande sem precisar serem gordos. Haha )
  • Os gráficos são beem melhores né.
  • Emoções novas.
  • Os vizinhos são mais ativos no jogo. (não são como aquelas múmias, que raiva que eu tinha disso haha)

No próprio site do The Sims, eles disponibilizam a academia The sims 4. Lá você encontra:
  • Vídeos de como criar seus sims (veja aqui)
  • Fazer um teste para saber que tipo de sim você seria. (veja aqui)
  • Baixar a demo, para criar um sim, e completar um desafio criando um sim que você acha que pode se chamar “Donny Winklecheeks” (veja aqui)
É bem legal, e como já está disponível para vendas, eu querooo, mas estou sem dinheiro porque vou fazer uma tattoo sábado e infelizmente meu dinheiro acabou! Logo mais eu farei um post sobre a minha tattoo. Beijos! Espero que tenham gostado!

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Adoooro The Sims! Sério, acho que foi o melhor jogo que já criaram até hoje. Eu fiz o teste e sou uma 'Aristocrata empolgada' hahaha você fez?
    Bjs.
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu super acho isso também, e só melhora. Sério? hhaha eu também sou uma Aristocrata empolgada. kk bjs lindona, adorei seu cantinho.

      Excluir
  2. é uma pena pq meu pc só suporta o the sims 2 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, que pena meu :c eu também nao podia jogar sims 3 antes porque meu pc n aguentava, ai graças a Deus fiz aniversario e troquei aquela lata velha.

      Excluir