12 Livros para ler até o final do ano!

By | 10:31 Leave a Comment
Oi gente, como vocês devem ter visto, eu fiz uma lista de coisas que eu quero fazer até o final do ano e uma delas é ler 12 livros. Eu tenho vários livros, pois não consigo me conter quando tem feiras onde os livros podem ser comprados pelo preço máximo de 10 reais, graças ao meu colégio!
Fiz um sorteio com eles, e os 12 escolhidos deste ano foram:



  • Manual do novato 101 - P.C. Cast 
Este pode parecer um momento assustador, novato, mas não tema! Você está começando sua jornada através dos antigos corredores da Morada da Noite, e este guia indispensável lhe ajudará na transição de humano para novato. Nestas páginas você encontrará informações valiosas sobre a história dos vampiros, também entenderá as transformações que seu corpo está sofrendo, lerá palavras de esperança vindas de grandes vampiros do passado e aprenderá os fundamentos essenciais dos rituais. (Este livro é como se fosse o livro didático que os alunos vampiros recebem quando estão começando a transformação, da série de livros House Of Nitgh)
  • Dark Divine - Bree Despain 
  • Dark Divine 2 - Bree Despain 
Fazendo referência a mitologias antigas e histórias obscuras, que remontam aos tempos das cruzadas e dos cavaleiros templários, Bree Despain entrelaça passado e presente para compor a história de um clã amaldiçoado que sobrevive através dos tempos em busca da salvação. (é uma trilogia mas eu só tenho dois porque sou pobre, beijos)
  • Os contos de Beedle o bardo - J.K. Rowling 
São cinco histórias de fadas diferentes entre si.
Cada uma delas é dotada de um caráter mágico próprio e proporcionarão, a seu turno, prazer, riso, e a emoção do perigo morta.
Trouxas e bruxos vão apreciar os comentários de autoria do professor Alvo Dumbledore, nos quais ele reflete sobre a moral ilustrada pelos contos e dá breves notícias sobre a vida em Hogwarts.
(Nem preciso dizer de onde veio esse né? Mas se alguém tiver alguma dúvida, sim foi de Harry Potter e sua ilustre escritora J.K.Rowling)
  • Bendito Assalto - Domingos Pellegrini 
A quadrilha: Um bancário, um jornalista, um ator, uma esotérica - e suas paixões.
O plano: Um assalto sem violência, sem pistas, e sem contar com os imprevistos.
O resultado: este romance.
  • Imortal - P.C. Cast 
As pequenas histórias muitas vezes marcam mais que longos romances... principalmente se forem escritas por grandes autores. E este é o caso de Imortal - Histórias de amor eterno (Misturando mundo humano e sobrenatural em histórias de amor, são 8 romances para viver de grandes autoras.)
  • No dia do meu aniversário - André Bogado 
No dia do meu aniversário segue a linha do romance policial tradicional, onde as regras são bem definidas e as pistas da investigação são repassadas ao longo da história, criando um verdadeiro jogo com o leitor, a quem cabe descobrir o nome do(a) verdadeiro(a) assassino(a) antes da revelação final. Com linguagem clara e uma trama envolvente, No dia do meu aniversário procura resgatar o gosto pela leitura de livros que seduzem pelo seu enredo, criam clima de suspense e levam a um final surpreendente. ( Escritor Brasileiro, Vive em SP) 
  • Osíris - Marcelo Hipólito 
A saga dos Deuses egípcios ressurge num épico de feroz realismo assombro e dor. O nascimento e a vinda de Osíris, fundador da civilização, messias e Rei.
A ascensão e queda do primeiro reino humano.
A traição, o calvário e a ressurreição de um faraó.
Sua guerra implacável e a terrível vingança.
Um mundo de magia e pavor, deuses e demônios, ação e aventura, vida e morte, ergue-se das areias escaldantes e misteriosas do Egito Antigo neste. (Com base em cuidadosa pesequisa histórica.)
  • Vestígios de Vida - J. Athayde Paula 
Desde os tempos mais remotos, os seres humanos se debruçam sobre os mistérios da vida e da morte. Nessa investigação o sobrenatural se faz necessário para a aparente solução dos dilemas existenciais. É por essa trilha que caminha o escritor J. Athayde Paula, apresentando-nos 19 histórias abordando o insólito, o intrigante, o absurdo e o mágico. Os contos concisos e com finais que irão surpreender até os mais argutos, às vezes apavoram, às vezes divertem. Jamais no entanto deixarão de encantar. (Escritor Brasileiro, vive em Londrina PR, vizinho do meu padrasto me deu o livro de presente)

O os que eu já li / estou lendo:
Anjos caídos - Asa Schwarz (clique para ver
Com Louvor - Cecily von Ziegesar (clique para ver
As crônicas da Terra do Lago (estou lendo) 



0 comentários:

Postar um comentário